O vereador e presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, esteve nas instalações da operadora de turismo ‘Best Buy Hotel’, a maior deste ramo no interior, para discutir ideias e propostas relacionadas ao setor na cidade. Faouaz é autor da lei municipal que oficializou as rotas turísticas de Jundiaí e pretende, se reeleito no pleito do dia 15 de novembro, continuar a valorizar o turismo na cidade.

Uma de suas 7 propostas para Jundiaí, chamada ‘Mirantes da Cidade’, envolve a criação, em lei, de uma nova rota que trabalhe o turismo de contemplação, por meio do reconhecimento de paisagens e pontos altos da cidade como potenciais pontos turísticos que valorizem bairros, regiões urbanas e rurais, girem a economia e atividades culturais do entorno.

Recebido pelos proprietários da empresa, que há 15 anos atua em Jundiaí e Região e é referência também fora do País, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, Faouaz ficou muito agradecido pela receptividade. “É muito importante discutirmos essas propostas com pessoas qualificadas e que já atuem no ramo. Fico muito grato pela troca de ideias e me coloco à disposição para avançarmos em boas políticas públicas e fortalecimento do turismo”, disse.