Faouaz é eleito novamente presidente da Câmara

Faouaz é eleito novamente presidente da Câmara

O vereador Faouaz Taha (PSDB), reeleito em 2020, para cadeira na Câmara Municipal de Jundiaí com 3.351 votos, foi também novamente conduzido ao posto de presidente do Legislativo para o biênio 2021-2022. Faouaz esteve como presidente nos anos de 2019 e 2020 e pretende continuar trabalho já iniciado para aproximação da Casa com a população e transparência nas ações. O objetivo é manter projetos para reforma do plenário que precisa de condições de acessibilidade. No biênio anterior, junto aos diretores da Câmara, Faouaz adotou medidas necessárias, há tempos sem sair do papel, como reforma do prédio anexo, que tinha infiltrações; redução e troca a frota de veículos, também bastante deteriorados; obtenção de AVCB do Corpo de Bombeiros e outras regularizações necessárias para segurança dos vereadores e munícipes.

“Sou muito grato por essa continuidade na presidência e pretendo, mesmo com a pandemia, manter nossa forma transparente de trabalhar e permitir que a Câmara seja sempre um pilar do poder público que contribua com os diferentes momentos a serem enfrentados na sociedade”, diz Faouaz.

A continuidade do presidente é permitido regimentalmente quando há mudança de legislatura. Foram raras as vezes em que um presidente da Câmara conseguiu esse feito.